fbpx

Saiba TUDO sobre Irisdiagnose

A Irisdiagnose é a ciência que permite, através da observação das íris, conhecer as condições do organismo de uma pessoa. Por meio da irisdiagnose é possível conhecer a constituição geral ou parcial de um indivíduo, bem como estágios evolutivos – agudo, subagudo, crônico e degenerativo – das alterações que acometem um ou mais órgãos, sejam essas alterações de ordem hereditárias ou adquiridas.

O maior trunfo da irisdiagnose está na prevenção das doenças, uma vez que antes mesmo do indivíduo apresentar a sintomatologia é possível detectar sinais de comprometimentos e utilizar meios para manter a homeostase do organismo, evitando que ele adoeça.

Toda consulta é realizada com o intuito do tratamento holístico, ou seja, visando observar o emocional, físico, mental e comportamental daquele que é atendido. Trabalha-se com o princípio de que toda doença possui uma causa emocional e, assim, identifica-se o evento e sentimentos envolvidos para se fazer um tratamento completo e que irá alcançar os objetivos buscados com a irisdiagnose.

A consulta é realizada em 1h30min, iniciando com as fotos das íris. A análise é feita com o auxílio de um software específico que foi desenvolvido para fornecer dados quantitativos sobre a vitalidade dos órgãos do corpo. O tratamento é feito com remédios “Florais de Íris”, reconhecidos e indicados pela Organização Mundial de Saúde e recomendados de acordo com sinais presentes nas íris.

Após cinco dias úteis, a pessoa que foi atendida recebe, via e-mail, a irisdiagnose escrita e orientações específicas de acordo com o caso.

Esse documento é válido para ser utilizado por aproximadamente dez anos, uma vez que são descritos sinais imutáveis e orientados mudanças de hábitos que facilitem a vida e aumentem a qualidade da saúde do indivíduo. É uma oportunidade para ampliar o autoconhecimento e, desse modo, potencializar aquilo que já está satisfatório e amenizar desconfortos físicos, mentais ou emocionais.

A terapia com Florais de Íris é utilizada há mais de dez anos na Itália, Suíça, Alemanha e Grécia. No Brasil, mais de 50.000 pessoas já foram submetidas a esse tratamento e os retornos realizados comprovaram uma melhora em 92% dos casos.

Renata Hermes, bacharel em Naturologia Aplicada, especialista em Homeopatia pela Universidade Federal de Viçosa e especialista em Irisdiagnose com o Dr. Clodoaldo Pacheco, é a única Naturóloga de Florianópolis a desenvolver um atendimento de irisdiagnose com tratamento “Flor de Íris”. Atua na área desde 2007 e já atendeu mais de 500 interagentes utilizando práticas naturológicas.

Após o tratamento com os Florais de Íris, observa-se diminuição na reincidência de doenças; amenização de desconfortos físicos; reconhecimento dos traumas (eventos negativos) e o modo com que afetam a vida atual; maior equilíbrio emocional; ampliação do autoconhecimento relacionado às características comportamentais e aumento na qualidade de vida (relatado pelo próprio interangente).

Através de uma consulta, é possível:

– Conhecer os órgãos, glândulas e tecidos inerentemente fracos do organismo;

– Observar condições dos sistemas circulatório, endócrino, linfático, respiratório e digestivo;

– Avaliar a propensão a estresse, ansiedade e nervosismo;

– Identificar se há uma predominância racional ou emocional que irá influenciar nas escolhas feitas pela pessoa;

– Analisar quais as melhores tendências comportamentais para o indivíduo;

– Identificar padrões emocionais;

-Observar a idade em que ocorreram traumas físicos e/ou emocionais;

Na irisdiagnose ocorre um atendimento individualizado. Há alguns casos que necessitam de um acompanhamento a longo prazo e isso é oferecido e também orientado. A pessoa que realiza a irisdiagnose recebe da profissional naturóloga disponibilidade e comprometimento para auxiliar no processo com o intuito de alcançar os objetivos buscados, melhorando a saúde e tendo um consequente aumento na qualidade de vida.

Após 28 dias de tratamento, há um atendimento para acompanhamento do caso e comparação de resultados. Os atendimento acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno e os horários são agendados com antecedência.

Investimento: O valor é R$200,00. Condições à combinar. Os Florais de Íris e retorno (após 28 dias de tratamento) estão incluídos no valor.

Atendimentos em São José e Florianópolis

Telefone para agendar: (48) 3035.5235

Atendimentos OUTUBRO em Erechim (RS): dias 26 e 27 de outubro.

Telefone para agendar: (54) 3321.4079 (Clínica Dianthus)

[email protected]
www.renatahermes.com.br
(48) 91617132

Pesquise nossa empresa nas redes sociais:
Facebook: RenataHermes.com.br
Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/RenataHermes8

Abaixo alguns de nossos vídeos sobre Irisdiagnose:
Programa Mulher em Foco (TVAL) – 19 de setembro de 2012.

Programa TudoMais (TVCOM) – 06 de julho de 2012 .

Programa Vida&Saúde (RBS) – 11 de junho de 2011.

 

 

Blog

Florença, Bolonha, Siena e Cortona

Após Roma, pegamos um trem para Florença (sempre compramos antecipadamente, já aqui do Brasil, todos os trens). Florença eu já conhecia (a lua de mel foi lá). Uma cidade que tem minha história e meu coração. Não me importo em voltar novamente para onde já fui, até gosto.Tem que valer

Leia mais »
Blog

Ensinamentos do Dr. Bach

“Em essência, a doença é o resultado do conflito entre a Alma e a Mente, e ela jamais será erradicada exceto por meio de esforços mentais e espirituais”. “Nenhum esforço que se destine apenas ao corpo pode fazer mais do que reparar superficialmente um dano, e nisso não há nenhuma

Leia mais »
Blog

Preste atenção! Seu corpo está dando sinais!

Já falei inúmeras vezes que nós, naturólogos, não oferecemos diagnóstico (conhecimento de doenças). Isso porque nossa avaliação se dá através da análise física, comportamental e emocional do interagente. Assim, prestamos atenção aos sintomas apresentados, emoções a eles relacionadas e aos sinais que o corpo apresenta. Na maiorias das vezes, as

Leia mais »
Blog

Tratamentos Naturais Para Gestantes

Vou falar algo que, talvez, te surpreenda: chás não são indicados durante a gestação. Se você já tinha o hábito anteriormente e sente falta, prefira, então, chás de frutas que são os mais seguros. E óleos essenciais só são orientados em casos bastante específicos e, de preferência, com orientação de um profissional formado em aromaterapia clínica.

Leia mais »
Renata Hermes
Naturologa
Deixe seu e-mail aqui e receba conteúdo sobre saúde, qualidade de pensamentos e equilíbrio emocional
Especial dia dos namorados

Todo mundo quer uma resposta simples, um manual de como fazer ou algum milagre quando o assunto é relacionamento amoroso. E eu queria poder te dar tudo isso, mas como você já deve imaginar, não é assim que as coisas funcionam. Por quê? Porque pessoas são diferentes. Para o dia...