Irisdiagnose: dúvidas e curiosidades

Por Jennifer Lemos

Costumo ouvir muito em consultório: “você adivinhou tudo!”. Que fique claro: irisdiagnose não é adivinhação. É uma forma de conhecimento, através da análise das íris, das condições físicas do organismo, possíveis fragilidades em órgãos específicos e comportamentos apresentados.

Para avaliar, utiliza-se um mapa, onde todo o corpo humano é representado nas íris. Assim, sinais possuem significados específicos e são relacionados aos órgãos reflexos.

É importante, na análise das íris, observar coloração dos olhos, a pupila, sinais apresentados, coloração dos sinais e também esclera.

Irisdiagnose não faz diagnóstico de forma alguma! Irisdiagnose apenas apresenta possíveis órgãos frágeis ou sistemas com debilidades. Em muitas situações, o profissional que realiza a irisdiagnose indica um médico para melhor analisar o caso.

Irisdiagnose não é invasiva! A análise acontece através das fotos das íris, cujo procedimento é indolor.

É possível fazer análise das íris em crianças a partir dos cinco anos de idade.

Quem realiza irisdiagnose, obrigatoriamente, precisa ter uma visão holística do caso, procurando, sempre, o tratamento da causa do desequilíbrio e não apenas amenização dos sintomas.

A irisdiagnose é um procedimento terapêutico eficaz e exige seriedade e estudo. A forma de tratamento tende a melhorar a saúde, mas para isso, o profissional exerce grande importância, uma vez que a análise tem que ser correta para que o tratamento apresente resultados. Então, investigue sobre o profissional consultado. Essa orientação vale para todos os profissionais da área da saúde.

Assista ao Vídeo  sobre Irisdiagnose (Vida&Saúde)

Assista ao Vídeo sobre Irisdiagnose (TVCOM TudoMais)

Mais informações sobre Irisdiagnose

Atendimentos em São José (SC) e Florianópolis (SC).

Atendimentos em Erechim (RS) nos dias 24 e 25 de agosto. (54) 3321.4079

Conheça nosso canal do YouTube

Playlist

7 Vídeos
Renata Hermes
Naturologa
Deixe seu e-mail aqui e receba conteúdo sobre saúde, qualidade de pensamentos e equilíbrio emocional
Empreendedor mei empreendedora

Como sair da informalidade e abrir seu próprio CNPJ

Sair da informalidade e abrir uma empresa ou ser um microempreendedor individual é importante pois a partir da formalização terá um CNPJ, onde poderá emitir notas fiscais, terá benefícios previdenciários, como auxilio doença, aposentadoria, facilidade em abertura de conta bancária, comprovação de renda para compra de imóvel, empréstimos.

Leia mais »