Protocolo de atendimento

Prestação de serviços e protocolos de atendimento

Você já parou para pensar quem é o seu cliente ideal? Qual é o público que você quer atingir? E como a sua  persona profissional se comporta e interage com e o seu cliente ideal? Que tipo de roupa ele veste, como ele fala? De um jeito específico, tem trejeitos e hábitos que, muitas vezes, podem não aparecer em outras situações?

O seu eu profissional vai se moldando com o tempo (é natural a mudança) através de referências na área, livros lidos e experiência de vida. Saber quem você é – ou quem você quer ser – ajuda muito para montar esse personagem.

Essas são questões importantes e que são abordadas nesse módulo. Além disso, falaremos sobre protocolos de atendimentos: agendamento, atendimentos em consultório, atendimentos domiciliares, atendimentos na sua casa, atendimentos on-line, e o pós atendimento.

Você já parou para pensar quem é o seu cliente ideal? Qual é o público que você quer atingir? E como a sua  persona profissional se comporta e interage com e o seu cliente ideal? Que tipo de roupa ele veste, como ele fala? De um jeito específico, tem trejeitos e hábitos que, muitas vezes, podem não aparecer em outras situações?

O seu eu profissional vai se moldando com o tempo (é natural a mudança) através de referências na área, livros lidos e experiência de vida. Saber quem você é – ou quem você quer ser – ajuda muito para montar esse personagem.

Essas são questões importantes e que são abordadas nesse módulo. Além disso, falaremos sobre protocolos de atendimentos: agendamento, atendimentos em consultório, atendimentos domiciliares, atendimentos na sua casa, atendimentos on-line, e o pós atendimento.

construção da sua persona profissional

quem é meu cliente ideal?

como atender meu cliente ideal?

construção da sua persona profissional

quem é meu cliente ideal?

como atender meu cliente ideal?

Não basta atender. Você tem que pensar e planejar como fazer isso. Começa desde as redes sociais ao agendamento, atendimento e pós-atendimento.

Comunique-se com a linguagem da sua persona profissional, mesmo que através de uma secretária ou estagiário – ensine como você quer que seja essa interação.

Como é o módulo?

Um dia inteiro onde abordaremos:

  • Sua persona profissional
  • Seu cliente ideal
  • Agendamentos
  • Primeiro atendimento
  • Atendimentos em consultório
  • Atendimentos domiciliares
  • Atendimentos online
  • Atendimentos na sua casa
  • Pós-atendimento
  • Como fazer pesquisas de satisfação?

A aula ficará gravada e disponível para acesso por 1 ano. Além disso, temos uma apostila completa para download.

Como é o módulo?

Um dia inteiro onde abordaremos:

  • Sua persona profissional
  • Seu cliente ideal
  • Agendamentos
  • Primeiro atendimento
  • Atendimentos em consultório
  • Atendimentos domiciliares
  • Atendimentos online
  • Atendimentos na sua casa
  • Pós-atendimento
  • Como fazer pesquisas de satisfação?

A aula ficará gravada e disponível para acesso por 1 ano. Além disso, temos uma apostila completa para download.

Quando?

Dia 24 de junho, das 08:00 às 16:30

Calendário icone

Quando?

Dia 24 de junho, das 08:00 às 16:30

Como?

Aula 100% online e ao vivo

lápis icone

Como?

Aula 100% online e ao vivo

Certificado

Online de 20 horas

certificado 2 ícone

Certificado

Online de 20 horas

Sobre a professora

renata

Renata Hermes

Naturóloga, pós-graduada em Fitoterapia e Psicologia Positiva e formada em Aromaterapia pela Academia Penny Price. Ministra aulas de “aromaterapia e autoconhecimento” desde 2014 e “aromaterapia na saúde da mulher” e “aromaterapia na gestação” desde 2018. Atende em consultório há 15 anos.

RenataHermes8

renatahermes

Sobre a professora

renata

Renata Hermes

Naturóloga, pós-graduada em Fitoterapia e Psicologia Positiva e formada em Aromaterapia pela Academia Penny Price. Ministra aulas de “aromaterapia e autoconhecimento” desde 2014 e “aromaterapia na saúde da mulher” e “aromaterapia na gestação” desde 2018. Atende em consultório há 15 anos.

RenataHermes8

renatahermes