Prestação de serviços e protocolos de atendimento
Você já parou para pensar quem é o seu cliente ideal? Qual é o público que você quer atingir? E como a sua persona profissional se comporta e interage com e o seu cliente ideal? Que tipo de roupa ele veste, como ele fala? De um jeito específico, tem trejeitos e hábitos que, muitas vezes, podem não aparecer em outras situações?
O seu eu profissional vai se moldando com o tempo (é natural a mudança) através de referências na área, livros lidos e experiência de vida. Saber quem você é – ou quem você quer ser – ajuda muito para montar esse personagem.
Essas são questões importantes e que são abordadas nesse módulo. Além disso, falaremos sobre protocolos de atendimentos: agendamento, atendimentos em consultório, atendimentos domiciliares, atendimentos na sua casa, atendimentos on-line, e o pós atendimento.
Você já parou para pensar quem é o seu cliente ideal? Qual é o público que você quer atingir? E como a sua persona profissional se comporta e interage com e o seu cliente ideal? Que tipo de roupa ele veste, como ele fala? De um jeito específico, tem trejeitos e hábitos que, muitas vezes, podem não aparecer em outras situações?
O seu eu profissional vai se moldando com o tempo (é natural a mudança) através de referências na área, livros lidos e experiência de vida. Saber quem você é – ou quem você quer ser – ajuda muito para montar esse personagem.
Essas são questões importantes e que são abordadas nesse módulo. Além disso, falaremos sobre protocolos de atendimentos: agendamento, atendimentos em consultório, atendimentos domiciliares, atendimentos na sua casa, atendimentos on-line, e o pós atendimento.
construção da sua persona profissional
quem é meu cliente ideal?
como atender meu cliente ideal?
construção da sua persona profissional
quem é meu cliente ideal?
como atender meu cliente ideal?
Não basta atender. Você tem que pensar e planejar como fazer isso. Começa desde as redes sociais ao agendamento, atendimento e pós-atendimento.
Comunique-se com a linguagem da sua persona profissional, mesmo que através de uma secretária ou estagiário – ensine como você quer que seja essa interação.
Como é o módulo?
Um dia inteiro onde abordaremos:
- Sua persona profissional
- Seu cliente ideal
- Agendamentos
- Primeiro atendimento
- Atendimentos em consultório
- Atendimentos domiciliares
- Atendimentos online
- Atendimentos na sua casa
- Pós-atendimento
- Como fazer pesquisas de satisfação?
A aula ficará gravada e disponível para acesso por 1 ano. Além disso, temos uma apostila completa para download.
Como é o módulo?
Um dia inteiro onde abordaremos:
- Sua persona profissional
- Seu cliente ideal
- Agendamentos
- Primeiro atendimento
- Atendimentos em consultório
- Atendimentos domiciliares
- Atendimentos online
- Atendimentos na sua casa
- Pós-atendimento
- Como fazer pesquisas de satisfação?
A aula ficará gravada e disponível para acesso por 1 ano. Além disso, temos uma apostila completa para download.
Quando?
Dia 24 de junho, das 08:00 às 16:30
Quando?
Dia 24 de junho, das 08:00 às 16:30
Como?
Aula 100% online e ao vivo
Como?
Aula 100% online e ao vivo
Certificado
Online de 20 horas
Certificado
Online de 20 horas
Sobre a professora
Renata Hermes
Naturóloga, pós-graduada em Fitoterapia e Psicologia Positiva e formada em Aromaterapia pela Academia Penny Price. Ministra aulas de “aromaterapia e autoconhecimento” desde 2014 e “aromaterapia na saúde da mulher” e “aromaterapia na gestação” desde 2018. Atende em consultório há 15 anos.
Sobre a professora
Renata Hermes
Naturóloga, pós-graduada em Fitoterapia e Psicologia Positiva e formada em Aromaterapia pela Academia Penny Price. Ministra aulas de “aromaterapia e autoconhecimento” desde 2014 e “aromaterapia na saúde da mulher” e “aromaterapia na gestação” desde 2018. Atende em consultório há 15 anos.